ASSOCIE-SE
SAIBA MAIS
ÁREA DO ASSOCIADO
SAIBA MAIS

Sbet

Voltar para a Home
Atividades

VEJA MAIS »

SBEt COMUNICA

O Laboratório de Evolução do Comportamento Humano (LECH) e o Programa de Pós-graduação em Psicobiologia do Centro de Biociências (CB) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) estão realizando o 2º Encontro Brasileiro sobre Evolução do Comportamento Humano. O evento é um esforço para promover a integração entre pesquisadores brasileiros e também com a comunidade internacional que estuda o comportamento humano através da perspectiva evolutiva.

Este ano, apoiado novamente pela Human Behavior and Evolution Society (HBES), o 2º Encontro Brasileiro é uma oportunidade para discutir como essa abordagem pode ser aplicada aos assuntos diários, aumentando o interesse dos estudantes de graduação e pós-graduação.

O evento será realizado nas dependências do CB de 14 a 16 de março. As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do seguinte endereço: https://2ndbrazilian hbes.wixsite.com/2ndbrazilianh bes. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail: 2ndbrazilianhbes@gmail .com