ASSOCIE-SE
SAIBA MAIS
ÁREA DO ASSOCIADO
SAIBA MAIS

Sbet

Voltar para a Home
Atividades

VEJA MAIS »

SBEt COMUNICA

Colegas da Etologia,


Estamos aqui para apresentar a diretoria da SBEt para gestão 2023/2025. Pretendemos nos manter em contínua comunicação com vocês por aqui e por nossas redes sociais, dando continuidade ao trabalho construído por gestões anteriores. Sintam-se à vontade para entrar em contato e contribuir com o desenvolvimento da nossa SBEt. No site, vocês encontram as nossas biografias os nossos contatos.

Nossa missão é disseminar, fomentar e apoiar a Etologia pelo Brasil.
Temos alguns desafios pela frente e grandes expectativas. Pertencemos a diferentes estados brasileiros e planejamos criar estratégias de disseminação das teorias e práticas etológicas nas cinco regiões do país, trabalhando para aproximar pesquisadores, estudantes e pessoas interessadas no estudo do comportamento sob diferentes abordagens. Visamos o incentivo da inclusão e equidade em nossa área de atuação, tanto em termos de gênero e raça, quanto em termos de participação regional. Levando isso em conta, estamos planejando ações de ensino/treinamento de Etologia via cursos virtuais, e o desenvolvimento de material de apoio sobre métodos de pesquisa em Etologia. Estamos amadurecendo proposta para oferecimento de apoio aos associado e associadas que nas questões profissionais. 

Lembramos que o EAE acontecerá de 30 de outubro a 2 de novembro de 2023 no IPUSP em São Paulo. Esperamos a presença de vocês!

 

 

 

 

MOTIVOS PARA ASSOCIAR-SE À SBEt: 


- Conhecer a comunidade da Etologia brasiliera, seus laboratórios e pesquisas; 
- Contribuir para o crescimento dessa comunidade; 
- Acompanhar o desenvolvimento da Etologia brasileira bem de perto; 
- Ter descontos nas Inscrições dos nossos Encontros anuais (EAE). 

 

Veja aqui: Diretoria SBEt