ASSOCIE-SE
SAIBA MAIS
ÁREA DO ASSOCIADO
SAIBA MAIS

Sbet

Voltar para a Home
Atividades

VEJA MAIS »

SBEt COMUNICA

Prezados,

Temos a grata satisfação de anunciar que estão disponíveis na guia deste site (http://www.etologiabrasil.org.br/publicacoes_revista/) os dois números da Edição Especial do periódico científico de nossa Sociedade, a Revista de Etologia (RE). A publicação oficial destes números está em processamento pelo Pepsic/Scielo (http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?script=sci_serial&pid=1517-2805), devendo ocorrer muito em breve.

Os artigos que compõem o Vol. 14 são trabalhos de revisão nos quais foram feitos o levantamento das teses de Doutorado (nº1) e das dissertações Mestrado (nº2) defendidas no Brasil durante o período de cinco anos (2010 – 2014), evidenciando as Instituições e respectivos estados (regiões) em que estão localizadas, as subáreas da etologia estudadas, o sexo da autoria, e os grupos taxonômicos investigados. 

Estes dois números do vol. 14 de 2015 da RE encerram o primeiro ciclo do periódico (1998 a 2015), e a partir do próximo volume, inauguram a nova fase do periódico (i.e. de maior internacionalização e novo corpo editorial), o qual passa a ter o título de Current Ethology em seu novo formato.

E, nos próximos dias, também estará disponível na homepage da Sociedade o primeiro número da CE.

Saudações Etológicas e vida longa a Current Ethology!