ASSOCIE-SE
SAIBA MAIS
ÁREA DO ASSOCIADO
SAIBA MAIS

Sbet

Voltar para a Home
Atividades

VEJA MAIS »

SBEt COMUNICA

Com o intuito de modernizar a Sociedade Brasileira de Etologia (SBEt), viemos por meio deste formulário, coletar informações sobre nossos sócios, ex-sócios e futuros sócios acerca de seus perfis, atividades, anseios e sugestões. Por favor, precisamos que você responda ao questionário com franqueza, pois as informações serão utilizadas para nortear nossas futuras ações. Não levará mais que 5 minutos. Contamos com sua colaboração.

 

 

PESQUISA SBEt: NOTA ESCLARECIMENTO

Prezadxs, após o envio do questionário pela SBEt para levantamento de dados dos sócios, ex-sócios e futuros sócios sobre seu perfil, anseios e sugestões, algumas pessoas manifestaram interesse em ter esclarecidos os pontos relacionados às mudanças de nome da Sociedade Brasileira de Etologia e do Encontro Anual de Etologia.
 
Assim, a diretoria esclarece:
1 – A sugestão de modificação dos nomes da Sociedade Brasileira de Etologia (SBEt) para Sociedade Brasileira de Comportamento Animal (SBCA) e do Encontro Anual de Etologia (EAE) para Congresso Brasileiro de Comportamento Animal (CBCA) foi apresentada pelos conselheiros da SBEt em uma reunião destes com a nova diretoria, ocorrida no dia 2 de março de 2021, afim de modernizar a Sociedade e conseguir mais recursos juntos aos órgãos de fomento. A partir dessa sugestão, a nova diretoria resolveu verificar junto aos sócios e frequentadores da SBEt sua concordância ou não com essas modificações. Então, essas perguntas constam no questionário para que todos possam externar o que pensam sobre essa questão.
 
A nova diretoria espera apresentar os resultados dessa avaliação na Assembleia Geral Ordinária da SBEt, que ocorrerá no dia 12 de novembro de 2021 durante o XXXVIII EAE a ser realizado de modo virtual.
 
Esclarecemos que nenhuma mudança será realizada fora da Assembleia da SBEt, sem que os sócios e sócias tenham a oportunidade de se pronunciar e votar. O questionário é apenas para levantamento de dados para a Assembleia.
 
Abraços a todxs, 
A diretoria da Sbet